plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresas de eventos inovam em festas e buffets

Formaturas, festas de 15 anos e casamentos são eventos únicos na vida de uma pessoa: por isso, crescem cada vez mais a procura por empresas que garantam a qualidade e a comodidade na realização dessas celebrações. Em um tempo onde a personalização e a cr

Formaturas, festas de 15 anos e casamentos são eventos únicos na vida de uma pessoa: por isso, crescem cada vez mais a procura por empresas que garantam a qualidade e a comodidade na realização dessas celebrações.

Em um tempo onde a personalização e a criação de uma identidade própria para cada evento são cada vez mais almejadas, a contratação de uma empresa para o planejamento pode ser um diferencial.

“Acredito que a comodidade e a garantia de ter um evento que seja agradável a todos são alguns das principais vantagens de contratar uma empresa para fazer o serviço”, opina Rebeca Lima, uma das quatro sócias da empresa ML Buffet e Refeições.

Atuante há três anos no mercado de buffets para diversos eventos, tempo de existência da ML Buffet, Rebeca explica que um dos fatores que mais ajuda o cliente - e a própria organizadora – na hora de preparar uma comemoração é o tempo de planejamento. “É importante ter tempo para organizar e planejar a festa. É claro que isso varia de evento para evento. Procurar a empresa com um ano ou pelo menos com alguns meses de antecedência é o ideal”, esclarece a sócia.

Durante a carreira, Rebeca relata que já lidou com as mais diversas situações: planejou festas com dois anos de antecedência, mas também já enfrentou o caso em que faltava apenas um dia para o evento. “Quanto mais tempo tivermos, mais a empresa poderá se programar para ajudar o cliente da melhor forma possível. Fora que o pagamento fica mais suave para o contratante”, alerta.

Segundo Rebeca, um dos diferenciais que a ML busca oferecer nos serviços de buffet é a personalização do cardápio, que vai além dos modelos prontos. “Já trabalhamos com um evento em que o tema era boteco. As comidas foram adaptadas para a ideia”, conta Rebeca.

Todo cuidado com a preparação do evento serve não apenas para agradar o cliente: outra parcela essencial da festa, os convidados, é especialmente atendida na contratação de um serviço especializado. “Uma empresa já sabe o ponto de cada momento da recepção. Além de oferecer tranqüilidade ao cliente, é uma garantia de satisfação aos convidados, que podem desfrutar de um bom ambiente, um bom jantar e uma bom atendimento”, conclui a sócia da ML Buffet.

Para mais informações sobre a ML Buffet, entre em contato através dos números: 3033-5231, 9 8163-4436 ou 9 8186-6985.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias