plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Humorista faz piada de post da prefeitura de Belém

O humorista Rafinha Bastos fez piada no Facebook sobre uma postagem publicada na página da Prefeitura de Belém. Até a noite desta quarta-feira (30), o post já possuía mais de quatro mil compartilhamentos. Na postagem, a prefeitura pergunta “Depois de tom

O humorista Rafinha Bastos fez piada no Facebook sobre uma postagem publicada na página da Prefeitura de Belém. Até a noite desta quarta-feira (30), o post já possuía mais de quatro mil compartilhamentos.

Na postagem, a prefeitura pergunta “Depois de tomar uma baita ‘tijela’ de açaí vocês fazem o que?”. Um morador da cidade responde: “Olho para a minha rua e fico imaginando ela asfaltada”. “A triste história da prefeitura que foi dar uma de descolada no Face”, comentou Rafinha ao compartilhar um print da postagem.

A postagem original é de maio deste ano e já havia repercutido em outras fanpages de grande alcance, como o a Legado da Copa. Muitos internautas comentaram sobre o erro da palavra tigela estar grafada com J: "tijela".

A prefeitura ainda fez um post colocando a culpa no “estagiário” mas, em seguida, apagou a publicação.

Na página do humorista, alguns internautas comentaram sobre problemas de Belém. “Cara, sou de Belém do Pará e sei que em "alguns" bairros (a maioria, pra falar a verdade) o asfalto está no campo dos sonhos”, escreveu um. “Espero que depois de uma tigela de açaí o prefeito e os funcionários da prefeitura de Belém vão trabalhar. Começando a limpando o lixo da cidade”, criticou outra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias