plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem mata irmão por controle remoto da TV

A discussão entre dois irmãos pelo controle do aparelho de TV terminou em tragédia, em Utinga, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Michael Jackson Moreira da Silva, de 22 anos, matou o irmão Alex Sandro Moreira Silva por conta do objeto. Enquanto um

A discussão entre dois irmãos pelo controle do aparelho de TV terminou em tragédia, em Utinga, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Michael Jackson Moreira da Silva, de 22 anos, matou o irmão Alex Sandro Moreira Silva por conta do objeto.

Enquanto um ligava a TV, o outro desligava. A disputa entre os irmãos começou assim, até que Michael, o maior e mais forte, foi até a cozinha pegou a faca e golpeou o irmão no pescoço. Alex chegou a se socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo.

Segundo a Polícia, Michael Jackson ainda tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar. Ele será indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias