Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ônibus vira após colidir com outro veículo

Quinta-Feira, 24/09/2015, 15:15:46 - Atualizado em 24/09/2015, 16:20:52 Ver comentário(s) A- A+

Ônibus vira após colidir com outro veículo (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (24) na rodovia Augusto Montenegro, em Belém. (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Um ônibus que fazia a linha Icoaraci-Almirante Barroso virou na tarde desta quinta-feira (24) após colidir com outro coletivo da linha UFPA-Satélite, na rodovia Augusto Montenegro, próximo à entrada do Satélite, em Belém.

De acordo com o motorista do ônibus do Satélite, Iranildo Santana, o sinal abriu para ele e o outro veículo avançou. Ele afirmou, ainda, que não teve como evitar a colisão e que tudo foi "muito rápido". O condutor do ônibus da linha Icoaraci, ficou gravemente ferido. Ele foi conduzido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

Foto: Via Whatsapp

Foto: Via Whatsapp

Passageiros dos dois coletivos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) foram acionados para auxiliar no trânsito, que ficou completamente congestionado. 

(DOL com informações do repórter Madson Santos/RBATV)

Leia também:

Comentários