Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Veja como fugir do bloqueio das obras do BRT

Segunda-Feira, 21/09/2015, 06:32:44 - Atualizado em 21/09/2015, 06:43:08 Ver comentário(s) A- A+

Veja como fugir do bloqueio das obras do BRT  (Foto: Cezar Magalhães/DOL)
(Foto: Cezar Magalhães/DOL)

A partir de hoje, quem precisar passar pela avenida Augusto Montenegro deverá ter paciência. Interditada parcialmente desde o último sábado (19) para obras do BRT, o trânsito na via está interrompido entre o Conjunto da Cohab (WE-2) e o Entroncamento. O fluxo intenso durante a semana será o teste de fogo para o trânsito no local. A obra deve durar 30 dias.

Mesmo assim, desde o sábado, já começaram as reclamações dos motoristas. O taxista João Neto, de 58 anos, contou que faz esse trajeto todos os dias e que não sabia da interdição do trecho da avenida. “Pensei que esse engarrafamento era por causa do jogo”, afirmou. As vias alternativas apresentavam trechos congestionados. Quem saiu da Augusto Montenegro, optou pela Rua WE-2, e seguiu adiante pela passagem Dalva, até a Tavares Bastos, no bairro da Marambaia, encarou o trânsito lento. 

O morador do Conjunto da Cohab, na Marambaia, André Junior, 39, disse que enfrentou muito sufoco para chegar até a WE-2, uma das rotas alternativas para o condutor que sai da Augusto Montenegro. “Segunda-feira, com a rotina normal de trabalho, a situação vai ficar crítica”, opina. 


(Diário do Pará)

Leia também:

Comentários