plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos e professores da UFPA se reúnem com reitor

Alunos, professores e pais de alunos da Universidade Federal do Pará (Ufpa) se reuniram com o reitor da instituição, Carlos Maneschy, na manhã desta terça-feira (15), para cobrar a garantia do cumprimento do calendário de aulas decidido pelo Conselho Supe

Alunos, professores e pais de alunos da Universidade Federal do Pará (Ufpa) se reuniram com o reitor da instituição, Carlos Maneschy, na manhã desta terça-feira (15), para cobrar a garantia do cumprimento do calendário de aulas decidido pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

De acordo com os alunos, o reitor garantiu que as aulas depende unicamente dos professores.

Uma grande assembleia será realizada na próxima quarta-feira (23) pelos professores para discutir e avaliar o pacote de propostas que o governo federal apresentará para a categoria nesta quarta-feira (16).

Foto>> Via Whatsapp

Segundo uma representante dos professores que preferiu não se identificar, a retomada das aulas e o cumprimento do calendário acadêmico vai depender das propostas. "Nesta quarta-feira, o governo divulgará suas propostas e, então, faremos uma assembleia no dia 23 para avaliar e definir o movimento", disse a representante.

No próximo dia 28 a greve dos professores da UFPA completará quatro meses.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias