plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Reforço escolar auxilia estudantes no final do ano

Recuperação, atraso nas férias, reprovação. O final do ano se aproxima e com ele a dúvida dos pais se o filho irá alcançar os resultados almejados e atingir os objetivos da escola regular, sobre tudo, passar de ano e aprender.  Essa dúvida tem fundamen

Recuperação, atraso nas férias, reprovação. O final do ano se aproxima e com ele a dúvida dos pais se o filho irá alcançar os resultados almejados e atingir os objetivos da escola regular, sobre tudo, passar de ano e aprender.

Essa dúvida tem fundamento, pois mais que a aprovação no boletim está em jogo todo o investimento dos pais na escola dos filhos.
Com a aproximação das últimas avaliações, o reforço escolar complementar surge como um aliado e pode ajudar os estudantes na hora do sufoco, afinal junto com a cobrança dos amigos, da família a pressão aumenta quando aquela matemática, história ou geografia não entram na cabeça.
E com este objetivo de auxiliar milhares de estudantes com problemas nas avaliações que a Tutores Educação Multidisciplinar oferece atendimentos individuais ou em grupo para alunos de todas as séries e escolas.
O 3º bimestre de avaliações escolares, por exemplo, é um ótimo momento para intensificar o aprendizado, considerando que uma boa nota agora é garantia de maior tranquilidade para a avaliação final.
Para se ter uma ideia, antes de ser iniciado o reforço, a Tutores dá início aos trabalhos em uma avaliação com a psicóloga da unidade para início dos atendimentos.
Em seguida, a Tutores conta com equipe capacitada para atender e acompanhar alunos em suas dificuldades, inclusive aqueles com algum diagnóstico de dificuldades específicas (dislexia, DPAC, TDAH, entre outros).
“O resultado aparece, reflete nas notas e nas mudanças de comportamento dos alunos a partir do início dos atendimentos”, garante Karla Lobato – psicóloga da unidade franqueada.
Saiba como receber o reforço escolar da equipe da Tutores.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias