plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores de conjunto padecem sem água

Moradores do conjunto Maguari, em Belém, denunciam que estão sem fornecimento de água desde quinta-feira (03). "A gente liga para a Cosanpa e eles informam que o problema é em um poço que está manutenção. E, para piorar, eles dizem que não há previsão do

Moradores do conjunto Maguari, em Belém, denunciam que estão sem fornecimento de água desde quinta-feira (03). "A gente liga para a Cosanpa e eles informam que o problema é em um poço que está manutenção. E, para piorar, eles dizem que não há previsão do serviço normalizar. Isso é um absurdo!", desabafou o aposentado Rubens Silva.

Os transtornos causados pela falta de água são diversos. Rubens acrescentou que ainda na manhã deste sábado (05), a água "deu o ar da graça" por cerca de meia hora, apenas. "Hoje ela quase apareceu aqui na torneira, entre 6h e 6h30, mas foi muito rápido. Está muito difícil a situação", disse.

FALHAS NO SERVIÇO

Outra internauta também contactou o DOL nesta manhã, informando falha no serviço de abastecimento de água no bairro da Pedreira. "Quando acordei hoje, não tinha uma gota d'água na torneira. Precisei sair e agora não tenho como saber se o serviço já normalizou, mas faltar água na Pedreira é cada vez mais comum", afirmou.

Em nota, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), informou que o problema no Conjunto Maguari diz respeito a redução de 50% do setor Ipasep, que acabou atingindo o conjunto. Ainda segundo a Cosanpa, a equipe está trabalhando e deve terminar o serviço ainda hoje (5).

Em relação à falha no abastecimento no bairro da Pedreira, o comunicado esclareceu que houve uma parada de setor, durante a madrugada para manutenção. Ainda segundo a Cosanpa, o sistema foi religados às 7:50, sendo assim, o abastecimento está em processo de normalização em relação a pressão da água.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias