plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Radares passarão por aferição nesta terça

Os 15 novos radares instalados ao longo do mês de agosto, em Belém, passarão por uma aferição a partir da próxima terça-feira (8), a partir das 22h. A primeira será já no novo equipamento implantado na Avenida Centenário com Major Seda. Agentes de trânsit

Os 15 novos radares instalados ao longo do mês de agosto, em Belém, passarão por uma aferição a partir da próxima terça-feira (8), a partir das 22h. A primeira será já no novo equipamento implantado na Avenida Centenário com Major Seda. Agentes de trânsito e técnicos da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), estarão no local para acompanhar a aferição e desviar o fluxo de veículos na área.

As primeiras três faixas a serem aferidas serão as do sentido bairro-centro e a interdição acontecerá desde a Avenida Augusto Montenegro, onde os motoristas terão que seguir e optar ou pela Rua da Marinha ou pela Pedro Àlvares Cabral para acessar o centro da cidade. Por volta das 23h30, a aferição passará a acontecer no sentido centro-bairro e a interdição se dará desde o início da Centenário com Júlio César e os motoristas devem usar a Pedro Álvares Cabral ou Almirante Barroso para acessar a Augusto Montenegro.

Na quinta (10) também às 22h, a aferição será nos equipamentos da Pedro Álvares Cabral. O primeiro a ser aferido é o que fica na esquina com a Passagem Mucajá. A interdição fica alguns metros antes, na Passagem Vila Nova, onde o motorista deve seguir até o retorno da Pedro Álvares Cabral e finalmente pela Júlio César rumo ao centro da cidade.

A aferição segue para os equipamentos da Pedro Álvares Cabral com Dom Pedro I primeiramente no sentido bairro-centro. A interdição será na Djalma Dutra, onde o condutor pode acessar a Municipalidade à destino. Quanto a aferição para o sentido centro-bairro, a interdição será na Almirante Wandenkolk, na qual é possível acessar a Jerônimo Pimentel e então a Senador Lemos à destino.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias