plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paciência e atenção são indispensáveis na estrada

Com o feriado da Independência na próxima segunda-feira (7), muitos moradores de Belém deverão aproveitar o fim de semana prolongado e deixar a capital paraense em direção aos balneários do Estado. E dois itens não podem faltar nas malas dos viajantes: at

Com o feriado da Independência na próxima segunda-feira (7), muitos moradores de Belém deverão aproveitar o fim de semana prolongado e deixar a capital paraense em direção aos balneários do Estado. E dois itens não podem faltar nas malas dos viajantes: atenção para pegar a estrada e paciência para enfrentar o trânsito.

A rodovia BR-316 apresenta nesta sexta-feira (4) trânsito intenso na saída de Belém desde a manhã, quando um desfile escolar em Marituba deixou o trânsito paralisado no trecho entre o município e o viaduto do Coqueiro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o maior número de veículos na BR-316 não eram de pessoas seguindo para viagens, mas de condutores indo ao trabalho, entretanto, a expectativa é que a população deva deixar a cidade a partir da tarde.

CUIDADO NA ESTRADA

Quem for viajar de carro deve tomar certas atitudes para evitar acidentes e garantir a segurança de todos na estrada.

É importante fazer uma revisão completa do veículo, checando os equipamentos obrigatórios, como extintor, limpador de parabrisas e outros. É também de suma importância ter a documentação em dia e em mãos.

Trafegar pelo acostamento, usar o celular ao volante, fazer ultrapassagem em local proibido e andar colado no carro da frente são imprudências e infrações frequentes e que podem acabar com a tranquilidade e resultar em acidentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias