plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Abastecimento deve ser normalizado à noite

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que já foram encerrados os trabalhos de reparos e manutenção emergencial nas bombas do sistema do terceiro setor, que abastece os bairros Umarizal e Nazaré e parte do Reduto. De acordo com a Cosanpa, a

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que já foram encerrados os trabalhos de reparos e manutenção emergencial nas bombas do sistema do terceiro setor, que abastece os bairros Umarizal e Nazaré e parte do Reduto.

De acordo com a Cosanpa, a previsão dos técnicos é que o abastecimento nesses três bairros esteja normalizado até 19h desta quarta (2).

O problema começou na manhã de hoje, quando as bombas não responderam ao quadro de comando. A equipe de eletromecânica foi acionada e foi preciso fazer a troca de equipamentos.

Segundo a Cosanpa, o problema não está relacionado à pane na Estação do Bolonha, ocorrida na terça-feira (1).

A Cosanpa informou ainda que a “possível demora na regularização do serviço faz parte do processo de normalização com o abastecimento dos reservatórios e pressurização da rede”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias