plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Explosão foi um "problema específico"

A Secretaria Municipal de Economia (Secon) informou, na tarde desta quarta-feira (2), que o acidente ocorrido no setor de refeições da feira do Ver-o-Peso, em Belém, foi causado "por um problema específico no botijão de cozinha da barraca onde se originou

A Secretaria Municipal de Economia (Secon) informou, na tarde desta quarta-feira (2), que o acidente ocorrido no setor de refeições da feira do Ver-o-Peso, em Belém, foi causado "por um problema específico no botijão de cozinha da barraca onde se originou a explosão". O caso foi registrado nesta manhã, em uma das barracas de comida do mercado, criando um foco de incêndio no local.

Os três feirantes atingidos, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e por duas unidades do Samu 192. Ainda não há informações, atualizadas, sobre o estado de saúde das vítimas.

Quanto aos extintores de incêndio da feira, a secretaria explicou, ainda, que "já foram repostos os equipamentos que estavam em processo de recarga e que uma nova vistoria está agendada para verificar as condições da parte elétrica, para que possam ser realizados os reparos necessários, até a recuperação total da feira, prevista para o segundo semestre deste ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias