plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Botijão de gás explode no mercado do Ver-o-Peso

Um botijão de gás explodiu, na manhã desta quarta-feira (2), em uma das barracas de comida do mercado do Ver-o-Peso, no bairro da Campina, em Belém, criando um foco de incêndio no local. Testemunhas afirmam que quatro pessoas ficaram feridas no incidente,

Um botijão de gás explodiu, na manhã desta quarta-feira (2), em uma das barracas de comida do mercado do Ver-o-Peso, no bairro da Campina, em Belém, criando um foco de incêndio no local. Testemunhas afirmam que quatro pessoas ficaram feridas no incidente, mas a Polícia Militar confirmou apenas três vítimas até o fim da manhã.

De acordo com os policiais, a explosão ocorreu por volta das 10h30. Três vendedores foram atingiram e tiveram queimaduras pelo corpo. Eles foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal Humberto Maradei, no bairro do Guamá.

Com a explosão, uma das barracas do local foi pegou fogo, mas as chamas foram controladas por uma equipe dos bombeiros.

Parte do mercado está isolada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias