plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudantes interditam avenida de Belém em protesto

Estudantes de diversas escolas estaduais de Belém interditaram a avenida Almirante Barroso na manhã desta quarta-feira (2), durante um protesto cobrando diversas reivindicações. Os alunos realizaram uma caminhada pela via, no sentido São Brás/Entroncament

Estudantes de diversas escolas estaduais de Belém interditaram a avenida Almirante Barroso na manhã desta quarta-feira (2), durante um protesto cobrando diversas reivindicações. Os alunos realizaram uma caminhada pela via, no sentido São Brás/Entroncamento, e ocuparam faixas da via e a pista da linha expressa.

Os manifestantes, de escolas como Pedro Amazonas Pedroso, Ulisses Guimarães e Costa e Silva, protestavam contra diversos pontos, como a falta de segurança nos colégios, infraestrutura e condições de ensino.

Com a manifestação, a avenida Almirante Barroso apresentou congestionamento, inclusive na pista da linha expressa. (Foto: reprodução/Twitter)

O ato era ainda acompanhando por alguns professores, que manifestaram apoio aos estudantes e reivindicaram a reposição das aulas paradas durante a greve da categoria sem os descontos nos salários.

Com a manifestação, a avenida Almirante Barroso apresentou um longo congestionamento.

(DOL com informações de Renata Paes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias