plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cursos ajudam na inserção do mercado de trabalho

Estudos comprovam que profissionais qualificados têm mais chance de reinserção no mercado de trabalho. Para uma pessoa adulta que retoma os estudos, além de se preparar, o desejo é ainda maior: ter autonomia e se dar bem profissionalmente. Nessa perspecti

Estudos comprovam que profissionais qualificados têm mais chance de reinserção no mercado de trabalho. Para uma pessoa adulta que retoma os estudos, além de se preparar, o desejo é ainda maior: ter autonomia e se dar bem profissionalmente. Nessa perspectiva, o curso de Educação para Jovens e Adultos (EJA) é uma alternativa para quem quer aumentar as chances de ser contratado.

Segundo Mércia Cardoso, coordenadora comercial da Dínamo Educação, cerca de 80% das pessoas que já realizaram o curso hoje estão na graduação de nível superior. “O nível superior te dá uma qualificação a mais, inclusive para ser melhor remunerado. Na hora da avaliação pelo recrutador, o currículo vai ser melhor avaliado”, explica.

Venha viver uma nova história, invista no seu futuro!

Conclua seu ensino fundamental e médio com aulas uma vez por semana aqui na Dínamo. Na Dínamo, o Ensino Médio é cursado em apenas 18 meses dentro da Educação para Jovens e Adultos. O curso é voltado para maiores de 18 anos e com a praticidade de 4 encontros por mês, aula uma vez por semana com o dia da semana a escolha do aluno, na quinta-feira das 19:00 às 22:30h ou sábado de 08:00 às 12:00h, tudo por apenas R$ 99.

Outra facilidade é para aqueles que ainda não concluíram o ensino fundamental: a partir de um teste classificatório, ele já poderá ingressar no Ensino Médio. Uma excelente opção para os 33,4% dos estudantes paraenses não que conseguiram completar o ensino Fundamental e Médio, segundo os dados divulgados no último “Pacto pela Educação”.

RECONHECIDA

A Dínamo possui certificado reconhecido pelo CEE/PA (Conselho Estadual de Educação do Pará), sendo uma escola credenciada e preparada para atender as necessidades do aluno.“Hoje as empresas não querem mais ensinar, elas querem aprender com aquele profissional que vem contribuir com suas ideias trazendo inovação para a empresa. Para isso, é preciso você ter conhecimento, pois, afinal de contas ninguém nasce sabendo. Lute pelo o que você acredita, e sinceramente nunca desista de você”, diz Mércia.

Dínamo Educação: endereço: av. Governador José Malcher, 1255, entre a travessa 14 de março e a avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro de Nazaré. Contato: (91) 3085-2886 ou (91) 9 9804-0363 (WhatsApp).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias