plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Veja os destaques da coluna de Mauro Bonna

Banda A-ha provoca frisson na moçada A Hydro terá imensa dificuldade de promover apenas internamente para seus empregados, em Barcarena e Paragominas, dois shows da banda norueguesa A-ha, em outubro, no retorno do Rock in Rio. Seria uma bomba atômica de

Banda A-ha provoca frisson na moçada

A Hydro terá imensa dificuldade de promover apenas internamente para seus empregados, em Barcarena e Paragominas, dois shows da banda norueguesa A-ha, em outubro, no retorno do Rock in Rio. Seria uma bomba atômica de antipatia da opinião pública.

Acaba exposição permanente no Sesc

O Sesc Boulevard finalizou a exposição de esculturas em bronze, mármore e biscuit, que ficava localizada no 2º andar do Centro, e com aquisição questionada pelo TCU. Bronca feia. O espaço será aproveitado para realização de oficinas e exposições itinerantes.

Universidades querem fortalecer pesquisa

O II Fórum de Reitores e Pró-reitores das Amazônias, realizado no Senado, promovido pelo senador amapaense João Capiberibe, decidiu que as universidades dos nove estados da Amazônia Legal vão apresentar às respectivas bancadas federais, sugestões de emendas ao projeto de Orçamento da União, com o objetivo de fortalecer a pesquisa e a inovação.

Chef

A final do campeão de audiência “Master Chef” será no dia 15, ao vivo. Hoje deverá ocorrer um chororô danado com a saída do baiano boa praça ou da elegante chinezinha.

Arthur

Kleber Menezes e Maísa Tobias já acertaram os pauzinhos. A revitalização da Arthur Bernardes começará ainda neste ano.

Salão

Depois de 10 anos de realização em Santarém, o Salão da Moda se mudou para Marabá. Na semana passada, mesmo com a entressafra, registrou um faturamento acima da expectativa de seus organizadores.

Comunicação

A CA Comunicação venceu a licitação da Mineração Rio do Norte. O Grupo CA, que também compreende a CA No Media, já está atendendo às contas de propaganda, marketing e eventos externos da MRN.

Eventos

Armindo Denardin, titular do Grupo Mônaco, vai fechar a Fazenda Vitória para comemorar em grande estilo os seus 70 anos, em novembro. Aliás, até o final de 2015, seis casamentos já estão reservados para acontecer ali.

Pesquisa

No primeiro semestre, o Hangar recebeu 161 eventos. A partir de pesquisa, 39,2% classificaram como boa e 39,6% como excelente a estrutura física do Centro de Convenções.

Sucesso

Os chefs Roberto Hundertmark e Renan Barata estão numa alegria só. O “food truck” Hermanos bateu a marca de 800 sanduíches artesanais vendidos só num final de semana, desde que o ônibus gourmet estacionou no Largo do Redondo.

Noite

A Jeffersom fechou parceria oficial com a banda que é uma febre na noite paraense, a Baladeros.

Contas

Em parceria com a Amazon Filmes, de Cassim Jordy, a agência Vanguarda colocou no mercado um kit audiovisual para deputados, vereadores e prefeitos. No pacote, prestação de contas em formato DVD e MP4.

(Mauro Bonna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias