plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bairros de Belém ficam sem água nesta terça

Moradores de 22 bairros de Belém e Ananindeua estão com o fornecimento de água interrompido desde o início da manhã desta terça-feira (1º). Os bairros afetados são: Guamá, Cremação, Condor, São Brás, Fátima, Pedreira, Marco, Canudos, Montese, parte do Ju

Moradores de 22 bairros de Belém e Ananindeua estão com o fornecimento de água interrompido desde o início da manhã desta terça-feira (1º). Os bairros afetados são: Guamá, Cremação, Condor, São Brás, Fátima, Pedreira, Marco, Canudos, Montese, parte do Jurunas e de Batista Campos, Telégrafo, Sacramenta, Souza, Barreiro, Marambaia, Nova Marambaia, parte da Cidade Nova, Guajará I, Guanabara, Atalaia e Coqueiro.

Segundo a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), um reparo emergencial no sistema de bombas da Estação do Bolonha provocou a suspensão da distribuição de água. Não há previsão de normalização do serviço, mas uma equipe de técnicos está atuando para realizar o reparo.

Enquanto isso, mais uma vez, a população fica com afazeres básicos paralisados. "Sonhamos com o dia em que não seremos afetados pela falta de estrutura e esforços das empresas públicas em atender bem a população de Belém. Somente nesse ano, já tivemos muitos casos de falta de água e parece que a Cosanpa e o Governo nunca estão preparados para sanar os problemas prontamente. É uma lástima viver assim", desabafa Eduardo Pereira, morador do Marco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias