plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores se revoltam com violência em Castanhal

Insatisfação e revolta pela violência que toma a cidade de Castanhal, nordeste paraense, e o Estado todo: esse é o sentimento de parentes e amigos do personal trainer Gilberto Henrique de Oliveira, assassinado a tiros na noite de sexta-feira (28) no munic

Insatisfação e revolta pela violência que toma a cidade de Castanhal, nordeste paraense, e o Estado todo: esse é o sentimento de parentes e amigos do personal trainer Gilberto Henrique de Oliveira, assassinado a tiros na noite de sexta-feira (28) no município.

O corpo de Gilberto foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde desse sábado. Ainda não há informações sobre a localização do velório e do enterro da vítima.

“Tive a oportunidade de ser aluno..era um professor super gente boa..é uma pena..”, lamentou um dos discentes que tiveram aula com Gilberto.

“Castanhal ta ficando perigosa hein?! Ultimamente só vejo notícias de assassinato em Castanhal”, comentou uma internauta do DOL. “O negocio é rezar quando sair pra voltar vivo”, desabafou outra leitora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias