plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Familiares e amigos de garçom prestam homenagem

Neste sábado (29), a família do jovem Erick Sousa Pereira, de 24 anos, assassinado na madrugada do último domingo (23), em um restaurante no bairro do Marco, realiza a missa de Sétimo Dia. Para a celebração são aguardados amigos e conhecidos do garçom, mo

Neste sábado (29), a família do jovem Erick Sousa Pereira, de 24 anos, assassinado na madrugada do último domingo (23), em um restaurante no bairro do Marco, realiza a missa de Sétimo Dia. Para a celebração são aguardados amigos e conhecidos do garçom, morto no seu primeiro dia de trabalho.

A missa será celebrada às 19h na Igreja de São Jorge, localizada na avenida Dalva, na Marambaia, bairro onde Erick morava com sua família.

Internautas lamentam a morte de jovem

"Ainda estamos nos restabelecendo", conta João Pereira, irmão de Erick. O garçom era o filho mais novo, de seis irmãos. E era gêmeo de uma irmã: "Nosso irmão era tratado como a 'nossa criança', porque além de ser o mais novo era um menino amável, que conquistava a todos, um garoto, apesar da idade".

Erick trabalhava como comerciário há alguns anos. Estava empregado em uma loja pela manhã e decidiu conseguir outro emprego para ajudar a dar mais conforto aos pais, com quem morava. O salário do emprego no restaurante somaria a renda. Na noite do crime, Erick chegou a registrar o momento feliz da admissão, enviando uma foto aos familiares, apresentando felicidade e satisfação.

Registro enviado por Erick aos seus familiares algumas horas antes de ser morto. (Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com João já foi feito um retrato-falado dos bandidos e as imagens do crime foram disponibilizadas à Polícia. "Queremos Justiça!", declara o irmão do garçom. A última vez do encontro familiar foi no Dia dos Pais. "Chegamos a ficar juntos até meia noite, como sempre, estava muito feliz..."

O inquérito foi aberto pela Delegacia do Marco, que segundo informações prestadas ao DOL nesta manhã continua com as investigações, sem novidades no momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias