plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna desta terça-feira

Burger King também no Castanheira Estão previstas cinco operações do Burger King em Belém. Além das já anunciadas, hoje o Castanheira assina o contrato. Até o Natal, será inaugurada uma operação própria do Burger King, no imenso ponto onde existiu a Spaz

Burger King também no Castanheira

Estão previstas cinco operações do Burger King em Belém. Além das já anunciadas, hoje o Castanheira assina o contrato. Até o Natal, será inaugurada uma operação própria do Burger King, no imenso ponto onde existiu a Spazio Verdi, na praça de alimentação do shopping.

Bosque promove Lá Fora Pop Up

O Bosque Grão-Pará abrirá nesta quinta, com 40% de sua ABL em operação – no momento a média Brasil em abertura de shoppings é de 30%. Até o final de setembro, o shopping deverá atingir 60%. O empreendimento ocupa 72 mil metros quadrados de área construída em área total de 125 mil metros quadrados. Aliás, nessa inauguração, a cargo da Baladeira Inovações de Fortaleza, vai rolar o Lá Fora Pop Up, assinado pelo chef pernambucano Leo Gonçalves. É a primeira edição indoor do evento gastronômico que já é sucesso no Nordeste.

Passagens custaram menos de 300

Relatório da Anac: a tarifa aérea média praticada no quarto trimestre de 2014 foi de 333,33, inferior à tarifa média do mesmo período de 2013. No acumulado do ano, janeiro a dezembro de 2014, ficou em 330,25, que representou redução de 5% em relação a 2013, que foi de 347,65. Mais de 58,37% dos assentos domésticos tiveram tarifas comercializadas por menos de 300 reais, nas rotas domésticas no 4º trimestre de 2014. Tarifas superiores a 1.500 responderam por apenas 0,62% do total.

Casa nova

A OAB-PA pediu à SPU a cessão de uma área atrás do TJE, em frente ao Hangar, para construir seu novo prédio.

Nike

A grife Nike está indo embora de Belém. Porém, em novembro inaugurará no Castanheira, em 600 metros quadrados de loja, a Nike Factory Store, um imenso outlet da marca.

Suspensão

O Banco da Amazônia suspendeu empréstimos do Pronaf/FNO, em Faro, Juruti, Óbidos, Oriximiná e TerraSanta. Motivo: a elevada inadimplência, que jáchegou a 10%.

Legítimo

Tem novidade assinada pelo chef Ray, no buffet do Beto Grill. É o cozidão português preparado com cerca de 20 ingredientes. É servido todo sábado no almoço.

Gastronomia

Um dos principais eventos de gastronomia no mundo, o Sirha, vai ocorrer no Rio, de 14 a 16 de outubro. Um brasileiro será selecionado entre oito candidatos.

Hi-tech

A Baviera é o primeiro bar de Belém no Google View. O recurso permite visitas panorâmicas de 360º na horizontal e 290º na vertical. Dá para acessar pelo celular ou tablet.

Bragança

Na sexta, o Sistema Fiepa/Sesi/Senai vai reinaugurar sua unidade em Bragança. Em imóvel antigo restaurado no centro da cidade.

Pós

As aulas dos cursos de pós-graduação da Unama, Auditoria em Sistemas em Saúde e Saúde Pública com Ênfase em Atenção Básica, iniciarão a partir do dia 29. A aula inaugural foi ministrada por Éden Ferreira, coordenador pedagógico dos cursos, no campus Quintino.

Soldado

Para comemorar o Dia do Soldado, a Banda do Comando Militar do Norte realizará uma apresentação no Pátio Belém amanhã, a partir das 19h.

Índio

O Ministério da Justiça autorizou a atuação da Força Nacional, em apoio à PF, por 30 dias, nos locais em que se desenvolvem trabalhos de levantamento fundiário, por parte de servidores da Funai, em Altamira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias