plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja íntegra de pregões de licitação investigada

O procurador de Justiça Nelson Medrado requisitou à Secretaria Executiva de Educação (Seduc) cópia integral do Pregão 017/2015, realizado no último 17 de junho, para a contratação de um curso volante de inglês a 110 mil alunos estaduais. A licitação teve

O procurador de Justiça Nelson Medrado requisitou à Secretaria Executiva de Educação (Seduc) cópia integral do Pregão 017/2015, realizado no último 17 de junho, para a contratação de um curso volante de inglês a 110 mil alunos estaduais.

A licitação teve como vencedora a BR7 Editora e Ensino, cujo proprietário é acusado de chefiar uma quadrilha de fraudadores de seguros de acidentes de trânsito. O contrato poderá render à empresa até R$ 198 milhões, ao longo de um ano. Há denúncias de direcionamento do certame, em favor da BR7.

No ofício enviado na tarde da última terça-feira, Medrado dá dez dias para que a Seduc apresente os documentos requisitados.

Veja os pregões na íntegra:

Continua a seguir:

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias