plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quer uma educação diferenciada? Conheça a Dínamo

A qualidade, associada à educação, é entendida e trabalhada de muitas maneiras. Inovação é uma delas. No campo da educação, é fundamental o intercâmbio de múltiplos saberes e práticas para a ressignificação do conhecimento, tendo em vista a mudança nos pr

A qualidade, associada à educação, é entendida e trabalhada de muitas maneiras. Inovação é uma delas. No campo da educação, é fundamental o intercâmbio de múltiplos saberes e práticas para a ressignificação do conhecimento, tendo em vista a mudança nos processos de ensino-aprendizagem na busca pela formação.

Em Belém, a Dínamo Educação trabalha com a proposta de que o aprendizado aconteça de maneira agradável, efetiva e econômica. Implementando, respostas educativas às necessidades do aluno e ministrando cursos em níveis do Ensino Fundamental, Ensino Médio e da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, mediante autorização prévia do Conselho Estadual de Educação.

A Dínamo representa um dos maiores grupos empresariais no campo educacional do Estado. Milhares de alunos já se formaram na instituição. Em Belém, a matriz Dínamo
está localizada na avenida Governador José Malcher, 1.255. Bairro: Nazaré. Mais informações pelos telefones: Telefone: (91) 3085-2886 / (91) 99804-0363 (Whatsapp)


Dínamo: educaçao e profissão. (Foto: Divulgação)

A palavra é: inovação

Além das aulas presenciais, a Dínamo Educação disponibiliza cursos de ensino a distância em todo território nacional, com materiais didáticos que possuem recursos que a tecnologia digital oferece, resultando numa formação e profissionalização com sucesso e reconhecimento. Através da modernização de toda infraestrutura e dos recursos pedagógicos, o grupo conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, visando oferecer uma nova forma de ensino personalizado com métodos didáticos simples, fáceis e práticos.

Com responsabilidade e competência, a Dínamo promove o desenvolvimento integral e social, bem como a capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisição do conhecimento e habilidades. Tudo isso para favorecer a compreensão do ambiente natural e social do sistema político e tecnológico, das artes e dos valores que se fundamenta a sociedade.

Biblioteca à disposição dos alunos. (Foto: Divulgação)

Salas são climatizadas e seguem a regulamentação do MEC. (Foto: Divulgação)

Outro diferencial do grupo são os cursos on-line. Uma das ferramentas de inovação oferecida. Nela, os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia na internet, fornecendo toda a flexibilidade de horários e economia. Ao final, os alunos recebem o Certificado de Conclusão, contendo a descrição da carga horária, duração em dias e o conteúdo programático do curso.

Cursos Técnicos e Profissionalizantes são opções

Laboratório de Enfermagem, um dos cursos ofertados na Dínamo (Foto: Divulgação)

Laboratório de Engenharia do Trabalho (foto: Divulgação)

Alunos da Dínamo são contemplados, também, com cursos técnicos e profissionalizantes, além de ensino pré-vestibular. O grupo, inclusive, tem a tradição de ser a instituição com o maior índice de aprovações nos cursos mais concorridos da região norte e das universidades e faculdades do Brasil.

Na preparação dos futuros universitários são desenvolvidas atividades como: maratonas mensais de exercícios, simulados quinzenais (nos critérios de avaliação ENEM e UEPA), oficinas de redação e plantões de dúvidas.

O material didático é composto por cinco cadernos: três de conteúdo e exercícios de sala e dois somente com questões a nível de vestibular. Na Dínamo, o estudante terá a oportunidade de estudar em uma estrutura completa com ensino de qualidade.

OUTROS CURSOS OFERTADOS

PRÉ-VESTIBULAR

Tem a qualidade e metodologia do SISTEMA DE ENSINO EQUIPE que tem atradição de ser a instituição com o maior índice de aprovações nos cursos mais concorridos da região norte e dasuniversidades/faculdades do Brasil.

Nosso diferencial está na disciplina, no planejamento e na organização, além deum excelente material didático o qual é preparado pela melhor equipe docente do estado. Nossos professores são qualificados para auxiliar na preparação de nossos alunos para os mais diversos processos seletivos.

EJA - Educação para Jovens e Adultos.

Ensino Médio em apenas 18 meses voltados para maiores de 18 anos que visa oferecer uma educação de qualidade para as pessoas que não tiveram como conciliar no tempohábil o estudo, família e trabalho, isto é, sempre tiveremcomo prioridade família e trabalho pelas necessidades daépoca. A EJA foi criada para as pessoas que ainda não concluíram o ensino básico.

De Idiomas

A Dínamo disponibiliza, ainda, cursos de idiomas em inglês e espanhol, agregando maior conhecimento aos alunos e oportunidade no mercado de trabalho. Visto que, saber uma língua estrangeira passou a se tornar essencial para quem busca um diferencial no mercado de trabalho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias