plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Irmãs estavam entre vítimas fatais de acidente

O Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal liberou ontem os corpos de seis vítimas de um acidente trágico ocorrido na manhã de sexta-feira na BR-308, em Viseu, distante 336,70 quilômetros de Belém. Entre os mortos estão duas crianças. Laise Cardoso da Lu

O Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal liberou ontem os corpos de seis vítimas de um acidente trágico ocorrido na manhã de sexta-feira na BR-308, em Viseu, distante 336,70 quilômetros de Belém. Entre os mortos estão duas crianças. Laise Cardoso da Luz, 6 anos, e Laila de Cássia Cardoso da Luz, 8 anos, estavam no carro particular que se envolveu na colisão com um ônibus da empresa Boa Esperança, que fazia o trajeto Bragança-Viseu.

Katiane Ataide Barbosa, 32 anos, era outra ocupante do veículo e mãe das crianças, que eram irmãs. Ela se encontra em estado de coma no hospital metropolitano, em Ananindeua. O tio das duas crianças, Lucivaldo Braga da Luz, disse que sua cunhada e duas sobrinhas saíram da localidade de conhecida como Contagem, interior da cidade de São Lourenço (Maranhão) ao encontro do esposo que estava na cidade de Viseu. Eles pretendiam passar o Dia dos Pais juntos. Os corpos das crianças serão velados e sepultados na casa dos avós na Vila do Trem, interior de Bragança.

Edivaldo Tavares da Silva, 31 anos, Edivan dos Santos Costa, 32, Jorge Washington Costa do Nascimento, 27 anos e Dhonatas Helyton Silva Costa, 25 anos são as outras vítimas fatais do acidente. Lorena de Souza, irmã do motorista do carro de passeio, disse que Dhonatas Helyton Silva Costa pegou os passageiros na praça da Matriz, em Viseu, e que seguiu viagem para Bragança. No meio do caminho, um ônibus da Boa Esperança, que vinha no sentido contrário, desviou de outro carro e pegou o táxi-lotação de frente. A poeira teria atrapalhado a visibilidade dos motoristas. Dhonatas deixou um filho de dois anos. Seu corpo será velado e sepultado em Viseu. Jorge Washington Costa Nascimento também estava no carro lotação e também morreu. O irmão dele, Valber Nascimento disse que Jorge Washington era pescador e que ele havia acabado de sair do serviço para ir a Bragança.

Ele deixou uma filha pequena e uma esposa. Está previsto para os corpos serem liberados do IML de Castanhal ainda no final ou no início da tarde de ontem para os familiares.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias