plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morte em elevador acende o alerta de condomínios

Mais de 1.500 prédios residenciais, comerciais e mistos fazem parte da grande Belém. O Sindicato de Habitação alerta para a necessidade de contratação de mão-de-obra treinada e especializada. No início da noite de quarta-feira (29), o faxineiro de um préd

Mais de 1.500 prédios residenciais, comerciais e mistos fazem parte da grande Belém. O Sindicato de Habitação alerta para a necessidade de contratação de mão-de-obra treinada e especializada. No início da noite de quarta-feira (29), o faxineiro de um prédio no bairro da Campina, em Belém, morreu quando fazia a limpeza de um elevador.

“Procure empresas especializadas. Nessas empresas vocês tem que cobrar a inscrição no Crea, que faz a supervisão se essas empresas trabalham com os equipamentos necessários”, orientou Nazareno Nogueira, do Sindcom, em entrevista para o repórter Marcos Aleixo, da RBA TV. Assista:

Gerson Carlos Pereira da Costa teria colocado uma cadeira para segurar a porta do elevador e subido na cabine para retirar o acúmulo de água e, de acordo com os Bombeiros, a cadeira teria se soltado por algum motivo. Ele foi imprensado e morreu no local.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte do trabalhador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias