plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores federais fazem ato em Belém

Servidores de diversos órgãos federais lotados no Pará se concentram na manhã desta quinta-feira (30) na avenida José Malcher, em Belém, durante um ato cobrando melhorias aos trabalhadores. Participam do ato funcionários de diversos órgãos, como Institut

Servidores de diversos órgãos federais lotados no Pará se concentram na manhã desta quinta-feira (30) na avenida José Malcher, em Belém, durante um ato cobrando melhorias aos trabalhadores.

Participam do ato funcionários de diversos órgãos, como Instituto Nacionade de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Fundação Nacional da Saúde (Funasa) e professores de universidades federais.

“A tendência é unificar os diferentes sindicatos em um único movimento para cobrar as reivindicações da categoria”, afirmou Ronaldo Coelho, representando os servidores do Incra.

Entre as principais reivindicações dos movimentos, estão a reestruturação de carreira dos servidores, reajuste salarial de 27,3%, reposição salarial e maiores investimentos aos órgãos, que estão sucateados, segundo o movimento.

“Na tarde de hoje vamos nos reunir para discutir o movimento. Na próxima semana, deveremos realizar um novo ato unificado pelas ruas de Belém”, completou Ronaldo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias