plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

No meio da semana, praia de Outeiro lotada

As praias do Outeiro receberam mais de 15 mil pessoas durante todo o dia de ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nos dias de semana das férias escolares, as seis praias do distrito estão recebendo até 20 mil banhistas. Mesmo assim, para quem procura

As praias do Outeiro receberam mais de 15 mil pessoas durante todo o dia de ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nos dias de semana das férias escolares, as seis praias do distrito estão recebendo até 20 mil banhistas. Mesmo assim, para quem procura a ilha, a semana é mais tranquila do que os sábados e domingos, quando esse movimento triplica. Nesta quarta-feira, as pessoas encontraram a calmaria necessária para curtir a beleza do lugar.

Veja a galeria de fotos

Na reta final das férias, a dona de casa Arlina Lopes, de 45 anos, reuniu a família e foi para o balneário em busca do descanso merecido. “Chegamos ontem (terça-feira) e vamos voltar na sexta. Fugimos do agito do domingo, principalmente”, afirma. Mesmo com a tarde nublada depois da forte chuva, ela, o marido, a sogra e os dois filhos aproveitaram o clima ameno da praia Grande, depois do intenso sol e calor. O marido de Arlina, Osvaldo Leite, 39, contou que a família ficou hospedada na casa de uma tia, onde eles passavam as férias quando criança. “Tiramos esses dias de folga e viemos passar os últimos dias de julho com os primos e tios, como no passado”, lembrou o mecânico.

O autônomo Ronaldo Nunes, 26, aproveitou a tarde de ontem para jogar uma partida de futebol na Praia Grande com os amigos. O grupo mora em Outeiro e tem a o futebol como um momento sagrado. “Mesmo fora de férias, estamos aqui, batendo a nossa bolinha”, disse.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias