plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sócios entram com recurso contra fechamento

"Entramos com um recurso contra a decisão que pede nossa retirada. Vamos, agora, esperar que a caneta da pessoa que vai assinar o documento seja levada pela Justiça", afirmou nesta quinta-feira (9) Paulo Mesquita, um dos sócios do Boteco das Onze, que rec

"Entramos com um recurso contra a decisão que pede nossa retirada. Vamos, agora, esperar que a caneta da pessoa que vai assinar o documento seja levada pela Justiça", afirmou nesta quinta-feira (9) Paulo Mesquita, um dos sócios do Boteco das Onze, que recebeu nesta terça-feira (7) a ordem de despejo do local.

"O processo em si é esdrúxulo. Onde já se viu um processo que em apenas seis meses determina o despejo dos ocupantes de um espaço que está com todas as contas em dia?", continuou Paulo. "Estamos sendo perseguidos", diz.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado Pará (SHRBS) manifestou apoio aos sócios do boteco.

"É curioso como vem ocorrendo esse processo, apontando uma série de infrações ao longo do contrato de uma empresa que está há 13 anos no mesmo local. Sem contar que vai prejudicar 100 empregos diretos e incontáveis indiretos", afirmou Fernando Soares, assessor jurídico do sindicato.

O Sindicato ainda afirmou que estuda o caso para avaliar a possibilidade e a necessidade de ajuizar uma ação para apoiar os sócios.

MANIFESTAÇÃO

Os sócios do espaço deverão realizar uma manifestação nesta sexta-feira (10), em frente Boteco, para chamar a atenção ao caso.

"Convocamos a todos que quiserem apoiar o boteco a comparecerem ao ato, marcado para as 16h. Vamos ter um carro de som e falar, em uma manifestação pública, sobre o absurdo que está ocorrendo", completou Paulo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias