plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Licenciamento de veículos segue até sexta-feira

O prazo para o licenciamento de veículos com finais de placa de 06, 16, 26 e 36 termina nesta sexta-feira (10). Após essa data, o pagamento só será possível com multa. Transitar com o licenciamento em atraso é infração gravíssima, que pode levar o condut

O prazo para o licenciamento de veículos com finais de placa de 06, 16, 26 e 36 termina nesta sexta-feira (10). Após essa data, o pagamento só será possível com multa.

Transitar com o licenciamento em atraso é infração gravíssima, que pode levar o condutor a ser multado, ter o veículo apreendido, além de ter sete pontos registrados na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O licenciamento anual pode se pago em qualquer agência bancária e os proprietários de veículos que ainda não receberam o boleto, podem emitir a guia para pagamento no site do Detran.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias