plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de policial será velado em Ulianópolis

O corpo do cabo da Polícia Militar Francisco Brito Rodrigues, 40 anos, será velado no município de Ulianópolis, região sudeste do Pará, nesta quinta-feira (9), e seguirá para o estado do Maranhão, onde será sepultado. O policial militar morreu após a via

O corpo do cabo da Polícia Militar Francisco Brito Rodrigues, 40 anos, será velado no município de Ulianópolis, região sudeste do Pará, nesta quinta-feira (9), e seguirá para o estado do Maranhão, onde será sepultado.

O policial militar morreu após a viatura em que ele estava capotar na estrada do Cauxi, zona rural de Ulianópolis, na tarde de quarta-feira (8). Brito estava acompanhado de outros três policiais, que sofreram ferimentos leves, e foram encaminhados para o hospital da cidade. Ainda não há informações do estado de saúde dos militares.

O cabo Brito atuava há 17 anos na Polícia Militar, e pertencia ao Grupo Tático Operacional do 19º Batalhão PM / Comando Regional de Paragominas, e era natural do Maranhão.

Nota de pesar

A Polícia Militar do Pará, por meio de seu Comandante Geral, Oficiais e Praças e toda a família miliciana, comunica com profundo pesar o falecimento do Cabo PM Francisco Brito Rodrigues, integrante do Grupo Tático Operacional do 19º Batalhão PM / Comando Regional de Paragominas, ocorrido na tarde da quarta-feira, 08 de julho quando se deslocava a serviço da PMPA pela operação Reprerban e foi vítima de acidente de trânsito na viatura de serviço à altura do município de Ulianópolis.

Natural do Estado do Maranhão, com 40 anos de idade e 17 anos na Polícia Militar, o cabo Brito deixa esposa e filhos e um grande número de amigos e colegas de farda que conquistou ao longo de sua vida e dedicação nas fileiras da PMPA, sempre demonstrando ser leal e abnegado, comprometido com o serviço policial militar e disposto a aprender mais em sua atuação como guardião da sociedade paraense.

(DOL com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias