Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bosque oferecerá colônia de férias no mês de julho

Quarta-Feira, 08/07/2015, 20:21:47 - Atualizado em 09/07/2015, 11:21:42 Ver comentário(s) A- A+

Bosque oferecerá colônia de férias no mês de julho (Foto: Agência Belém)
A colônia de férias é um serviço gratuito (Foto: Agência Belém)

Iniciam nesta quinta-feira (9), as inscrições para a Colônia de Férias 2015 do Bosque Rodrigues Alves Jardim Zoobotânico da Amazônia. Os interessados devem realizar o cadastro no Chalé de Ferro do Bosque, no Setor de Educação Ambiental e Extensão Cultural, até o próximo sábado (11), de 9h às 12h. O serviço é gratuito.

Para realizar as inscrições o responsável pela criança deve ir até o Bosque Rodrigues Alves, com cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento da criança e do Comprovante de Residência. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas. A colônia de férias será realizada no período de 14 a 17 de julho, de 8h30 às 12h. Crianças de sete a 10 anos, de ambos os sexos, podem participar.

Durante a colônia de férias, as crianças participam de atividades educativas e recreativas, que inclui trilhas monitoradas, onde serão contadas as histórias do Bosque, dos animais e árvores; oficina de customização com sementes em blocos de papel reciclado; apresentação de filmes com o Cine Bosque; oficinas de reciclagem; além de outras brincadeiras.

(DOL)

Leia também:

Comentários