plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População amanhece sem água pelo terceiro dia

Moradores de aproximadamente 28 bairros de Belém e Ananindeua amanheceram mais uma vez sem água nas torneiras por falta de abastecimento da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). A previsão é que o fornecimento só seja normalizado ao longo dessa terça

Moradores de aproximadamente 28 bairros de Belém e Ananindeua amanheceram mais uma vez sem água nas torneiras por falta de abastecimento da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). A previsão é que o fornecimento só seja normalizado ao longo dessa terça-feira (07).

Por meio de nota, a Cosanpa informou que o abastecimento deve ser progressivamente normalizado, nesta manhã, nos bairros Arsenal, Cidade Velha, Comércio, Campina, Reduto, Batista Campos, Umarizal, Nazaré, Telégrafo (parte), Guamá, Cremação, Condor, Jurunas, Marco, Curió-Utinga e Souza.

Já moradores de outros bairros também afetados só devem ter o abastecimento normalizado ao longo do dia. Essas localidades são: São Brás, Canudos, Fátima, Terra Firme, Sacramenta, Pedreira, Telégrafo (parte), Malvinas (Casota), Guanabara, Marambaia, Jaderlândia, Cidade Nova e Guajará.

Esse é o terceiro dia que milhares moradores de Belém e Ananindeua acordam sem abastecimento regular de água. A situação iniciou na manhã do último domingo (05), quando o fornecimento hídrico foi interrompido para realização de uma manutenção na rede de abastecimento no Complexo Bolonha.

Em meio à falta de água, moradores de bairros como Condor e Cremação quebraram tubulações para ter acesso ao recurso na tarde dessa segunda-feira (06)

(DOL com informações Cosanpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias