plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após 9h, bairros seguem sem fornecimento de água

Após mais de nove horas sem abastecimento de água, moradores reclamam da falta de comprometimento da Cosanpa em restabelecer o serviço no horário marcado. Desde às 8h deste domingo (05), milhares de moradores de 22 bairros de Belém e mais dois bairros de

Após mais de nove horas sem abastecimento de água, moradores reclamam da falta de comprometimento da Cosanpa em restabelecer o serviço no horário marcado. Desde às 8h deste domingo (05), milhares de moradores de 22 bairros de Belém e mais dois bairros de Ananindeua tiveram o fornecimento de água interrompido. A previsão era que serviço normalizasse às 17 horas.

“Eles informaram que a água ia voltar 17h ou antes, mas até agora não voltou. Já são mais de 9 horas. É complicado ficar assim”, diz a moradora do bairro de Canudos, Fátima Costa. Uma internauta do bairro da Pedreira também afirmou que no local continua sem abastecimento de água.

A internauta Marcelly Kettlen falou ainda da qualidade da água. “Quando vier vem parecendo um tucupi de tão amarelo”, disse.

Outros internautas reclamaram ainda que os bairros não estavam na lista dos que faltariam água, porém o fornecimento foi interrompido. “O Guanabara não estava na lista e mesmo assim faltou”, disse Paulo Eduardo. Já Tatiane Aquino disse “eu guardei água aqui em casa e até agora não faltou”.

O serviço foi interrompido para realização de uma manutenção na rede de abastecimento no Complexo Bolonha, onde está sendo feita a compatibilização técnica e ambiental da rede de distribuição de energia da Cosanpa com as obras do Parque Estadual do Utinga.

O DOL entrou em contato com a Cosanpa para saber sobre o restabelecimento no fornecimento de água e, também, sobre os bairros que não estavam previstos para terem o serviço interrompido e mesmo assim tiveram, porém, ninguém foi localizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias