plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Postes já estão funcionando e são alvos de crítica

Quem passa pelas avenidas Visconde de Souza Franco, João Paulo II e pela rodovia Mário Covas já viu os novos postes instalados pela prefeitura de Belém. De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), a nova iluminação é composta por luminária

Quem passa pelas avenidas Visconde de Souza Franco, João Paulo II e pela rodovia Mário Covas já viu os novos postes instalados pela prefeitura de Belém.

De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), a nova iluminação é composta por luminárias de LED, gerando uma economia de até 80% se comparado com lâmpadas incandescentes.

As mudanças, porém, foram criticadas na Câmara Municipal de Belém. Segundo o vereador Iran Moraes (PT), os postes estariam sendo trocados sem necessidade, já que na gestão anterior, a prefeitura trocou as luminárias das principais avenidas.

"Agora, o prefeito Zenaldo Coutinho está fazendo a substituição de postes que estão em situação ótima. Pergunto o que leva a prefeitura a fazer essa mudança, se esse material está em condições de uso? Será por causa do design? Será que haveria necessidade de comprar essa quantidade imensa de postes para fazer a mudança das luminárias?", questionou.

Segundo ele, “a prefeitura diz que falta dinheiro para saúde, educação e segurança, mas está esbanjando dinheiro na iluminação. Será que os postes retirados serão reinstalados na periferia?”.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias