plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Internautas lamentam morte de paraense na Itália

Alegre, amiga e batalhadora. Essas são algumas das características descritas por uma das amigas de Sayure Conde, nome usado pelo paraense Elissandro José Conde da Silva, de 25 anos, atropelado e morto por um trem no último final de semana, em Porto D’Asco

Alegre, amiga e batalhadora. Essas são algumas das características descritas por uma das amigas de Sayure Conde, nome usado pelo paraense Elissandro José Conde da Silva, de 25 anos, atropelado e morto por um trem no último final de semana, em Porto D’Ascoli, na Itália.

"Ela tinha o coração bom e contagiava a todos com sua alegria. Era dona de um sorriso lindo, e uma grande guerreira", conta Nylly Borges, moradora do município de Bragança, no nordeste paraense - cidade de origem de Sayure.

Na internet, vários internautas comentaram sobre a morte prematura de Sayure. "A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar a todo instante. Fé e esperança sempre", escreveu um internauta. "Meus pêsames ao irmão e aos familiares, lamentável a perda!", comentou outro.

Em entrevista ao DOL, a amiga Jéssica Raiol lamentou a morte de Sayure e relembrou quando moravam próximas.

"Ela morava perto da minha casa. Na infância brincávamos e estudávamos juntos", recorda. "Mas, quando a gente cresce todo mundo se afasta e era difícil eu encontrar ela por lá [em Bragança]. Mas era uma pessoa muito humilde, divertida e alegre. Vivia sorrindo e tinha muitas amizades na região".

Ainda não há informações sobre o sepultamento. Os amigos que moram em Bragança, no entanto, esperam uma última oportunidade de se despedir de Sayure.

ACIDENTE

De acordo com a imprensa italiana, Sayure estaria embriagada, andando pelos trilhos quando teria se desequilibrado e foi atingida por um trem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias