plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha faz reféns e rouba banco em Abaetetuba

Um grupo formado por sete homens ainda não identificados invadiu a residência de um tesoureiro da agência do Banpará, localizada no município de Abaetetuba, região Nordeste do Pará, na início da manhã desta quinta-feira (02). O bando rendeu a toda a famíl

Um grupo formado por sete homens ainda não identificados invadiu a residência de um tesoureiro da agência do Banpará, localizada no município de Abaetetuba, região Nordeste do Pará, na início da manhã desta quinta-feira (02). O bando rendeu a toda a família do funcionário.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram as vítimas no veículo do servidor até a agência bancária, onde roubaram cerca de R$ 10 mil. Após a ação, os reféns foram deixados na estrada de Abaetetuba. Ninguém ficou ferido.

A delegacia de Abaetetuba vai pedir as imagens do circuito de segurança da agência para identificar os criminosos.

O tesoureiro e os familiares já fizeram uma ocorrência e prestaram depoimento na delegacia da cidade. Até o momento, não há informações do paradeiro do bando.

De acordo com a Polícia Civil, o banco vai fazer um levantamento para apurar a quantia exata que foi roubada.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias