plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

UFPA tenta impedir que portões sejam bloqueados

A Universidade Federal do Pará (UFPA) entrou com um pedido na Justiça, na tentativa de impedir que os portões da universidade sejam completamente bloqueados. Nesta quarta-feira (1º), os portões da UFPA amanheceram fechados. Funcionários técnico-administr

A Universidade Federal do Pará (UFPA) entrou com um pedido na Justiça, na tentativa de impedir que os portões da universidade sejam completamente bloqueados. Nesta quarta-feira (1º), os portões da UFPA amanheceram fechados.

Funcionários técnico-administrativos das universidades federais no Pará e em outros estados brasileiros paralisaram as atividades e protestam. Os servidores desejam chamar atenção para a campanha salarial da categoria (que pede reajuste linear de 27,3%), além de melhorias no atendimento à população.

A greve iniciou no último dia 28 de maio.

De acordo com nota encaminhada pela universidade, nesta semana foram anexados documentos, junto com o processo entregue pela instituição, os quais mostram os prejuízos que este tipo de ação causa.

De acordo com a UFPA, o juíz do caso afirmou que se manifestará em breve sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias