plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Workshop discutirá as soluções para a crise

Acontece nesta quinta-feira (2), a partir de 19h, no auditório da faculdade Metropolitana um Workshop “Case de Sucesso, vida profissional, gestão empresarial e economia 2015” promovida pela Associação Comercial e Industrial de Marabá, Acim. O evento cont

Acontece nesta quinta-feira (2), a partir de 19h, no auditório da faculdade Metropolitana um Workshop “Case de Sucesso, vida profissional, gestão empresarial e economia 2015” promovida pela Associação Comercial e Industrial de Marabá, Acim.

O evento contará com a presença de Mário Gazin, proprietário de uma das redes lojistas mais bem-sucedidas do sul do Brasil, as redes Gazin que discursará sob o tema: “Como tornar seu negócio um modelo de empreendedorismo inovação e gestão de pessoas”.

Segundo o presidente da Acim, o empresário Ítalo Ipojucan, o empresário Mário Gazin representa uma holding empresarial que tem mais de 7.500 funcionários com um faturamento estimado em R$ 2 bilhões em 2014. “Ele está entre as melhores 256 maiores e melhores empresas eleitas pela revista Exame, a quarta melhor empresa para se trabalhar no Brasil e a primeira melhor do Brasil do setor de varejo”, destacou ele.

Ítalo Ipojucan explicou que a vinda do empresário para o workshop desta quinta-feira em Marabá é por conta da experiência de vida que Mário Gazin desenvolveu justamente em um período de crise e onde com suas habilidades e perseverança, conseguiu se sair bem em meio a situações de conflitos e dificuldades: “Eles vieram de muita humildade, de família simples, e souberam aproveitar bem um momento de crise para se transformar no grupo que é hoje o grupo Gazin”, destaca o presidente da Acim.Atualmente o grupo Gazin já envereda com cinco indústrias de colchões e 13 centros de distribuição. “E um momento em que todos se preocupavam e reclamavam de uma crise, exatamente o momento que estamos vivendo hoje em Marabá, esse empresário soube aproveitar e mudar a história de sua família constituindo um grupo extremamente robusto na linha de eletrodomésticos, de eletrônicos, móveis, utilidades domésticas, etc”, explicou Ítalo Ipojucan.

A iniciativa da Associação Comercial tem a parceria do empresário Alexandre Zucatelli e pode até mesmo resultar na vinda do grupo Gazin para Marabá, segundo as expectativas do presidente da Acim.

(Diário do Pará/Da Sucursal de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias