plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carteiras estarão disponíveis até agosto

Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Pará (Arcon), que emite a meia-passagem intermunicipal, informou que até a primeira semana de agosto todas as carteiras estarão entregues às instituições. Nesta semana, muitos estudantes denunciaram

Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Pará (Arcon), que emite a meia-passagem intermunicipal, informou que até a primeira semana de agosto todas as carteiras estarão entregues às instituições.

Nesta semana, muitos estudantes denunciaram a demora em receber a carteira. Alguns deles tem parentes que moram no interior e relataram que não estão conseguindo viajar por causa da falta das carteiras.

Segundo a Arcon, foram cadastrados 3.845 novos alunos. Todos os alunos, exceto os que estudam na Universidade Federal do Pará (UFPA), devem retirar as carteiras na instituição de origem. Para os alunos da UFPA, a entrega do documento será no Terminal Rodoviário de Belém.

A Arcon informou ainda que estendeu o prazo de validade das carteiras expedidas em 2014 até o dia 30 de junho próximo.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias