plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio atinge Pronto Socorro da 14 de Março

Um incêndio no prédio do Hospital Pronto Socorro Municipal (HPSM) Mário Pinotti , localizado na travessa 14 de Março, bairro do Umarizal, em Belém, foi confirmado pelo Centro Integrado de Operações (CIOP), na tarde desta quinta-feira (25). O local exato

Um incêndio no prédio do Hospital Pronto Socorro Municipal (HPSM) Mário Pinotti , localizado na travessa 14 de Março, bairro do Umarizal, em Belém, foi confirmado pelo Centro Integrado de Operações (CIOP), na tarde desta quinta-feira (25).

O local exato onde o fogo começou e as causas do acidente ainda não foram identificadas. Viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local e ambulâncias também foram acionadas para prestar atendimentos aos pacientes, alguns deles precisaram ser transferidos às pressas para outros hospitais.

Muitas pessoas estão do lado de fora do HPSM, incluindo pacientes. Devido ao incêndio, o trânsito ficou complicado nas proximidades e a travessa ficou parcialmente interditada.

(Foto: Jesus Mendonça)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias