plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Artistas são obrigados a desocupar Solar da Beira

Os artistas que ocupavam o Solar da Beira, no Ver-o-Peso, estão sendo retirados do local na tarde deste domingo (31). Durante todo o dia de hoje está sendo realizada uma programação cultural no local. O Solar da Beira foi ocupado no último dia 14 de maio

Os artistas que ocupavam o Solar da Beira, no Ver-o-Peso, estão sendo retirados do local na tarde deste domingo (31). Durante todo o dia de hoje está sendo realizada uma programação cultural no local. O Solar da Beira foi ocupado no último dia 14 de maio por um grupo de cerca de 115 pessoas que trabalham com diversas expressões artísticas.

Segundo os artistas, a desocupação espontânea seria iniciada na noite de hoje, a partir das 19h,e seguiria até a segunda-feira (1º), porém, mesmo com o comunicado, oficiais de Justiça chegaram ao local, junto com a Guarda Municipal, e exigem a retirada imediata dos artistas. Na página no Facebook “Ocupa Solar da Beira/ Solar das Artes”, os ocupantes chamam todos os artistas para estarem amanhã, às 9h, no local. Eles garantem que a programação seguirá normalmente hoje.

(Foto: Reprodução/Facebook)

A Guarda Municipal de Belém informou que acompanhou o oficial de Justiça até o Solar da Beira para cumprir decisão de reintegração de posse do Solar expedida pela juíza Margui Bittencourt, na tarde deste domingo (31). A Justiça decidiu pela desocupação total do prédio, que deverá ser cumprida até às 9 horas da manhã desta segunda-feira, 1º de junho.

Leia também: MPF pede informações da prefeitura sobre o Solar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias