plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém vai reagir a essa onda de violência. E você?

Nos últimos tempos, crianças, estudantes, trabalhadores, servidores públicos e várias outras pessoas foram vítimas fatais da violência desenfreada que assola a Região Metropolitana de Belém - e o Pará de maneira geral. Por causa disso, familiares e amigo

Nos últimos tempos, crianças, estudantes, trabalhadores, servidores públicos e várias outras pessoas foram vítimas fatais da violência desenfreada que assola a Região Metropolitana de Belém - e o Pará de maneira geral.

Por causa disso, familiares e amigos das vítimas, além de pessoas cansadas da omissão do Estado, vêm se mobilizando, principalmente através das redes sociais, para organizar passeatas e atos pelo fim da violência e cobrando uma atitude mais efetiva por parte do poder público.

Na sexta-feira (29), às 16h, na Praça do Parque Ani (Rua 17) do conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, acontecerá um ato em protesto contra a criminalidade no local.

No sábado (30), também no conjunto Júlia Seffer, haverá uma caminhada, às 08h, para pedir um basta à violência e em memória da pequena Ana Karoline Ribeiro, de apenas oito anos de idade.

A criança foi baleada no último domingo (24), quando uma quadrilha invadiu uma festa de aniversário e trocou tiros com um policial civil que estava entre os convidados.

Já neste domingo (31), está marcada uma caminhada para lembrar a morte dos jovens Lucas Costa, baleado dentro de um ônibus, no último sábado (23), e Lucas Batuvelicius, assassinado a tiros dentro de um carro, na última segunda-feira (25).

A concentração será na Escadinha do Cais do Porto, que fica nos fundos da Estação das Docas, com saída às 08h. O ato subirá a avenida Presidente Vargas em direção a Praça da República, onde serão prestadas homenagens às famílias dos jovens.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias