plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Usuários enumeram vários problemas em plano

Após a divulgação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que aponta a Unimed no topo da lista de reclamações de atendimento a planos de saúde, os usuários do plano enumeraram vários casos. Porém, a opinião se divide quando o assunto é o atendimen

Após a divulgação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que aponta a Unimed no topo da lista de reclamações de atendimento a planos de saúde, os usuários do plano enumeraram vários casos. Porém, a opinião se divide quando o assunto é o atendimento dos serviços. Embora a maioria critique há quem garanta ser bem atendido.

A divulgação das opiniões surgiram em comentários após a publicação no DOL da matéria que mostra que o referido plano de saúde lidera em reclamações.

De acordo com a leitora Jacqueline Cardoso Santos, ela e o filho viveram momentos constrangedores com o plano.

"Pago há mais de 14 anos para o meu filho e uma das vezes que precisou ir a urgência Doca não pode ser atendido, pois constava no sistema um mês em aberto, mas estava em dia. Passamos o maior constrangimento, fui atrás dos meus direitos e graças a Deus a Unimed pagou caro por seu erro", comentou.

Já para Marcos Ribeiro, o problema está no atendimento das unidades. "Impressionante nos hospitais conveniados o atendimento é 1000 vezes melhor do que nas unidades da Unimed principalmente na Unimed BR só tem médicos e atendentes cavalos trabalhando. Lá tratam agente com desprezo como se estivessem fazendo algum tipo de favor", lamentou.

Dos usuários que reforçam o coro dos insatisfeitos, Carina Ariel é taxativa. "Já vi cada absurdo na Unimed" (Sic).

Do lado dos que defendem os serviços Unimed, Adriana Ramos argumenta que em vários anos como usuária não tem de que se queixar afirmando que há oito anos paga o plano às filhas, não tendo do que reclamar.

Da mesma opinião compartilha o leitor do DOL Rodrigo Bezerra CR "Sou cliente Unimed a 7 anos, não tenho do que reclamar!!!" (SIC).

E tem também aqueles que preferem tratar a questão com bom humor como é o caso de Emerson Leones. "O melhor plano de saúde é viver. O primeiro pior é Unimed... Kkkkk", ironizou o internauta.

Para ver mais comentários e opiniões dos internautas curta a página do DOL no Facebook. O DOL tenta contato com a Unimed para falar sobre o assunto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias