plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Filho de ex-prefeito será enterrado nesta tarde

O último adeus ao empresário Nagib Mutran Filho, mais conhecido como Nagibinho, ocorrerá na tarde desta segunda-feira (25), quando um cortejo fúnebre da Maçonaria da Marabá Pioneira deve sair em carreata pela cidade até a catedral de Nossa Senhora de Naza

O último adeus ao empresário Nagib Mutran Filho, mais conhecido como Nagibinho, ocorrerá na tarde desta segunda-feira (25), quando um cortejo fúnebre da Maçonaria da Marabá Pioneira deve sair em carreata pela cidade até a catedral de Nossa Senhora de Nazaré, localizada na Folha 16, Nova Marabá, no sudeste paraense. Às 16h acontecerá uma missa de corpo presente e o sepultamento deve acontecer às 17h no cemitério da saudade, Folha 29, na Nova Marabá.

Nas redes sociais várias pessoas, entre amigos, familiares e admiradores prestaram suas homenagens e se soliradizando com a família. Segundo informações preliminares colhidas no IML de Marabá, o jovem de 30 anos foi vítima de afogamento quando se divertia com amigos e familiares no rio Tocantins no final da tarde deste domingo (24). Ao ter sido resgatado, ele sofreu uma parada cardíaca, chegando morto ao hospital.

Ele era servidor da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas de Marabá (Sevop). A Prefeitura Municipal de Marabá emitiu nota em solidariedade à família de Nagib Mutran, que atualmente é secretário de saúde do município.

(DOL, com informações do Diário do Pará/Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias