plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes fecham segunda via em Tomé-Açu

Moradores de Tomé-Açu, no nordeste paraense, interditaram uma segunda via de acesso ao município na manhã desta segunda-feira (25), durante um protesto cobrando melhor infraestrutura na região. Os manifestantes montaram uma barricada com pneus queimados

Moradores de Tomé-Açu, no nordeste paraense, interditaram uma segunda via de acesso ao município na manhã desta segunda-feira (25), durante um protesto cobrando melhor infraestrutura na região.

Os manifestantes montaram uma barricada com pneus queimados no ramal da Jaqueira, estrada que liga a sede do município ao distrito de Água Branca, uma das principais comunidades da região.

Ainda no começo da manhã, trabalhadores rurais da cidade fecharam a rodovia PA-256 em um ato cobrando a revitalização da via. Eles afirmam que a má condição da pista prejudica o escoamento de produtos, causando danos à economia local.

Já no ramal da Jaqueira, os manifestantes cobram, além da revitalização da rodovia, maior segurança, infraestrutura e saneamento na área.

Segundo moradores da região, os manifestantes pedem a presença de um representante do governo do Estado no local para negociar as reivindicações. Eles ainda afirmam que, caso não sejam recebidos, ameaçam fechar a ponte de entrada da cidade, principal via de acesso ao município deTOmé-Açu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias