plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Menina abusada dentro de escola recebe atendimento

Uma criança de apenas 10 anos que foi abusada sexualmente por um funcionário dentro da Escola Estadual Professora Esther Bandeira Gomes, localizada no bairro das Malvinas, em Belém, está recebendo atendimento psicológico.  De acordo com informações do Se

Uma criança de apenas 10 anos que foi abusada sexualmente por um funcionário dentro da Escola Estadual Professora Esther Bandeira Gomes, localizada no bairro das Malvinas, em Belém, está recebendo atendimento psicológico.

De acordo com informações do Serviço Social do Pro Paz Integrado (PPI), uma profissional atendeu a criança no dia 11 deste mês.

Após o atendimento a criança foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e o Adolescente (Deaca) da Polícia Civil, para que as medidas legais fossem tomadas.

Segundo o Pro Paz a vítima já realizou perícia médica, sessão de psicologia e consulta pediátrica. Novas sessões com o setor psicossocial do Pro Paz já foram agendadas.

A Secretaria de Educação (Seduc) informou que todas as providências legais foram tomadas no caso de suspeita de abuso sexual. O acusado está preso no Presídio de Americano.

O DOL aguarda posicionamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

(DOL com informações do Pro Paz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias