plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parentes e amigos lamentam morte de universitário

Parentes, amigos e  colegas do estudante Lucas Silva da Costa, de 19 anos, que morreu após ser baleado em um assalto na madrugada deste sábado (23) utilizaram as redes sociais para prestar homenagens ao jovem e dar apoio aos familiares dele. “(...) Afirm

Parentes, amigos e colegas do estudante Lucas Silva da Costa, de 19 anos, que morreu após ser baleado em um assalto na madrugada deste sábado (23) utilizaram as redes sociais para prestar homenagens ao jovem e dar apoio aos familiares dele.

“(...) Afirmo com toda a certeza, meu primo não merecia este fim, ele era um jovem bom, estava indo para o interior ajudar os menos favorecidos, era dedicado a família, a namorada, era cheio de luz e espalhava a alegria por onde passava. E é assim que eu vou me lembrar dele pra sempre, a metade do meu casadinho, galego” escreveu no Facebook Carolina Sodré, prima de Lucas.

Colegas de universidade também manifestaram a dor da perda. “Estou imensamente triste por ele, que cheguei a conhecer, pela família, mas em especial sua mãe que é uma amiga querida. Lamentável!”, escreveu a internauta Riane Reis.

“É de uma tristeza enorme, que nossos corações estão doendo por mais uma perda inigualável. Só Deus pra confortar a todos os amigos e familiares!”, completou Fernanda Silva Correa através da rede social.

Outros internautas que não conheciam o jovem também mostraram o pesar pelo homicídio do rapaz, lembrando ainda o sentimento de insegurança no Estado. “Até quando, Senhor, teremos que passar por isso? Quantas vidas mais serão interrompidas nas mãos desses monstros? Meus sentimentos aos familiares do Lucas Silva da Costa”, afirmou a internauta Natalia Barbosa.

Os colegas de classe de Lucas marcaram para esta segunda-feira (25) um ato em homenagem ao estudante, a partir das 9h40, em frente à universidade particular em que ele estudava, localizada na avenida Alcindo Cacela.

“Todos que tiverem como levar flores, fotos, cartazes ou objetos simbólicos levem e coloquem na entrada do bloco F, onde será montado um mural. Na hora do intervalo, estaremos reunidos na entrada e faremos uma oração, e todos os alunos estarão de preto, simbolizando o luto pela partida do nosso amigo”, escreveu Gislayne Carvalho no Facebook.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias