plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Peça mostra visão divertida do universo feminino

Neste domingo, é dia de conhecer melhor a história divertida da peça teatral “Deixa Eu Te Contar”, que chega a Belém com a história de duas jovens e seus conflitos com o universo feminino, vividas por Bruna Louise e Kéfera Buchmann, as duas atrizes, comed

Neste domingo, é dia de conhecer melhor a história divertida da peça teatral “Deixa Eu Te Contar”, que chega a Belém com a história de duas jovens e seus conflitos com o universo feminino, vividas por Bruna Louise e Kéfera Buchmann, as duas atrizes, comediantes e, no caso de Kéfera, vlogueira com um canal no YouTube há três anos, que é hoje um dos mais visitados nessa plataforma, com mais 4 milhões de inscritos e 240 milhões de visualizações.

O humorista e diretor de “Deixa Eu Te Contar”, Marco Zenni, nunca esteve tão feliz com o sucesso e a repercussão que a peça está fazendo pelo Brasil. “Agora mais gente me conhece, além dos credores”, brinca.
Depois de uma curta temporada no começo do ano em São Paulo, e o início da turnê pelo Brasil, Kéfera Buchmann e Bruna Louise pisam em solo paraense antes de dar uma pausa de três meses na turnê nacional. De junho a agosto, elas voltarão em cartaz no Teatro Gazeta, em São Paulo.

“Deixa Eu Te Contar” traz a narrativa de duas jovens bem-humoradas, modernas, antenadas e piradas, falando sobre o universo feminino e suas implicações. Mas se engana quem acha que as duas só falarão sobre isso. Bruna Louise e Kéfera Buchmann juram de pé junto que o espetáculo terá apenas os 60 minutos prometidos, já que o autor, Afonso Padilha, um dos roteiristas do programa de humor Porta dos Fundos, disse que não ia escrever mais que isso. E garantem muitas risadas nesse tempo.

O espetáculo estreou em 19 de dezembro de 2014, no Teatro Regina Vogue, em Curitiba. Mas o que era para ser apenas uma apresentação, acabou virando três. Ficou em cartaz no Teatro Gazeta, em São Paulo, por três meses, bem no início de 2015. Depois, iniciou a turnê nacional em abril deste ano, começando por Manaus, onde foram gravados os bastidores da produção, que deram origem à web série “Minha Vida de Atriz”. Os episódios tiveram altos números de visualizações e o público teve a oportunidade de entrar no tão desejado mundo da Kéfera: seu canal 5 minutos no Youtube!

“Deixa Eu Te Contar” ganhou proporções muito além do esperado, a ponto de a produção local alinhar a chegada das meninas com a Infraero para evitar confusão com os fãs nos aeroportos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias