plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem abusa de criança dentro de escola em Belém

Uma criança de apenas 10 anos foi abusada sexualmente por um funcionário dentro da Escola Estadual Professora Esther Bandeira Gomes, localizada no bairro das Malvinas, em Belém. O caso aconteceu na semana passada. O homem faz parte de uma empresa terceiri

Uma criança de apenas 10 anos foi abusada sexualmente por um funcionário dentro da Escola Estadual Professora Esther Bandeira Gomes, localizada no bairro das Malvinas, em Belém. O caso aconteceu na semana passada. O homem faz parte de uma empresa terceirizada, que faz a limpeza da escola.

De acordo com uma funcionária da escola, que prefere não se identificar, o homem abusou da criança dentro de uma sala de aula. “Ele levou a criança para dentro de uma sala e lá fez coisas horríveis. Uma professora tentou abrir a porta e não conseguiu, achando alguma coisa estranha. Quando conseguimos entrar flagramos que ele tinha beijado a boca da criança, o pescoço, acariciado ela e assim foi. A menina estava toda vermelha”, diz.

A funcionária diz ainda que está assustada com a situação. “Ainda estou em choque, ela é uma criança muito querida. Desde esse dia ela não veio mais para aula e isso não pode acontecer. Ele que tem que ter vergonha do que fez”, completa dizendo que os pais da criança, assim como outros funcionários, querem justiça para que casos como esse não voltem a acontecer.

De acordo com a funcionária, o caso foi informado à polícia, que prendeu o acusado. O Conselho Tutelar também foi informado sobre o caso.

O DOL entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e com o Pro Paz e aguarda retorno. O DOL tenta contato com a Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias