plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cresce o número de voos domésticos no país

Após dois meses em queda, os voos nacionais e o número de passageiros cresceram 3,09% em comparação com fevereiro e março do ano passado. Em março, essa taxa ficou negativa em 2,78% e, em fevereiro foi -4,12%. A ocupação dos assentos chegou a 80,94% dos l

Após dois meses em queda, os voos nacionais e o número de passageiros cresceram 3,09% em comparação com fevereiro e março do ano passado. Em março, essa taxa ficou negativa em 2,78% e, em fevereiro foi -4,12%. A ocupação dos assentos chegou a 80,94% dos lugares disponíveis, o que representa um acréscimo de 1,4 ponto percentual sobre março. Já a oferta foi ampliada em 1,31%.

Os dados são do levantamento feito pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), que reúne a Avianca, Azul, Gol e TAM. Pelos cálculos da entidade, o número de passageiros cresceu 6,39% em comparação a abril do ano passado, somando 8,069 milhões de pessoas.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias