plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hemopa fará campanha na Cidade Nova

A Fundação Hemopa realiza neste sábado (23), das 8h30 às 15h, uma campanha externa de coleta de sangue na Escola Madre Celeste, no Conjunto Cidade Nova VIII, em Ananindeua. Com meta de coleta de 100 bolsas de sangue, evento inicia uma programação que se

A Fundação Hemopa realiza neste sábado (23), das 8h30 às 15h, uma campanha externa de coleta de sangue na Escola Madre Celeste, no Conjunto Cidade Nova VIII, em Ananindeua.

Com meta de coleta de 100 bolsas de sangue, evento inicia uma programação que será continuada ao longo deste ano. Já no próximo dia 30 será realizada campanha externa no município de Santa Isabel.

Podem doar sangue candidatos com boa saúde; idade entre 16 anos completos e 69 anos, e peso acima de 50 kg. Menores de 18 anos podem doar somente com autorização dos pais ou responsáveis. É necessário portar documento de identidade original e com foto. Não precisa estar em jejum.

Mais informações pelo telefone 0800 280 8118.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias